Feel the Blues with all that Jazz
English (United Kingdom)Polish (Poland)
Home Latin, French, Italian Kelly Key Kelly Key - Festa Kids (2012)

Kelly Key - Festa Kids (2012)

User Rating: / 0
PoorBest 

Kelly Key - Festa Kids (2012)

Image could not be displayed. Check browser for compatibility.


01. Fésta
02. Climã de Rodeio
03. É uma Partida de Futebol
04. Bola de Sabão
05. Ela Só Pensa em Beijar
06. Ragatanga (Asereje)
07. Superfantástico (Superfantástico)
08. Certo ou Errado
09. Quero Te Encontrar
10. Tô Nem Aí
11. Vamo Pulá
12. Aquarela (Acquarello)
13. Parabéns da Kelly Key

 

Kelly de Almeida Afonso (born March 3, 1983 in Rio de Janeiro), known for her stage name Kelly Key, is a Brazilian pop singer. She has sold over 7 million albums worldwide in her career and has had great success in Brazil, Chile, Argentina, Uruguay, Japan, Angola and Portugal. Kelly was the best selling female artist in Brazil in the 2000s, selling 4 million copies in the country. Key has 7 number ones singles in Hot 100 Brazil and a net worth of US$ 15 million. --- heightcelebs.com

 

Com o apoio da família desde o início, Kelly dava passos cada vez maiores na carreira artística. Aos 15 anos, apresentou na Rede Globo o programa Samba, Pagode e Cia. Nessa época, teve sua filha Suzanna, fruto de um relacionamento que terminou há mais de um ano.

Foi ouvindo Jennifer Lopes e Cristina Aguilera, entre outros artistas que admira, que a musa teen se inspirou para criar um estilo peculiar. Vista como o ídolo maior, Madonna também não saia do seu aparelho de som. Gabriel, O Pensador, idem. Até gravar o primeiro CD, muita água rolou. Pé no chão, a "moça do cachorrinho" não se deixava deslumbrar por qualquer aplauso, muito menos desanimava se era vaiada.

Ao que parece, 2003 não será diferente. Seu novo CD, Do Meu Jeito, vai pelo mesmo caminho, já que a música de trabalho, Adoleta, não pára de tocar nas emissoras de rádio. O disco sequer esquentou nas prateleiras das lojas, pois com menos de uma semana de lançamento ultrapassou as 100 mil cópias vendidas. A agenda de shows também está abarrotada, com datas marcadas no Brasil e no exterior.

Na rotina de cerca de três shows por semana, sobra pouco tempo para o lazer. Logo, nas raras horas vagas, Kelly aproveita para dormir e se dedica integralmente a Suzanna. A bonequinha entende direitinho o trabalho da mãe e vibra ao vê-la na televisão. Quando possível, a artista também adora cinema e teatro. A única atividade que ainda não encontra espaço no cotidiano de Kelly é a malhação, que ela detesta. E haja desculpa para adiar a matrícula na academia. Mas não tem jeito, ela sabe que tem que fazer. --- kellykey.tripod.com

download (mp3 @320 kbs):

salefiles yandex 4shared mega mediafire zalivalka cloudmailru uplea

 

back

 

Before downloading any file you are required to read and accept the
Terms and Conditions.

If you are an artist or agent, and would like your music removed from this site,
please e-mail us on
abuse@theblues-thatjazz.com
and we will remove them as soon as possible.


Polls
What music genre would you like to find here the most?
 
Now onsite:
  • 284 guests
Content View Hits : 229960873